Corregedor-Geral do TJM-RS palestra no CBMMS sobre as inovações do Código Penal Militar

Categoria: Geral | Publicado: sábado, dezembro 2, 2017 as 09:20 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na tarde da sexta-feira (1), integrantes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e de instituições jurídicas participaram de palestra proferida pelo corregedor-geral da Justiça Militar Estadual do Rio Grande do Sul, juiz dr. Amilcar Fagundes Freitas Macedo, sobre "Ampliação da Competência das Justiças Militares dos Estados e as Atribuições da Polícia Judiciária Militar nas Corporações".

O evento aconteceu no plenário do Tribunal de Contas do Estado e contou com a presença do desembargador do Tribunal de Justiça, Luiz Gonzaga Mendes Marques, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Esli Ricardo de Lima, entre outras autoridades civis e militares.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.