4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã realiza homenagem a militar.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 18, 2017 as 08:49 | Voltar

Na manhã desta terça feira, militares do 4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã, realizaram a despedida do Soldado Bombeiro Militar Joel de Oliveira. O militar que está se desligando do quadro de servidores do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, serviu por sete anos a Corporação. Seu desligamento foi a pedido tendo em vista que o mesmo foi aprovado em concurso público Federal.

Sua história: O bombeiro militar J Oliveira iniciou a carreira em 2010,  sendo o primeiro colocado no curso de formação de soldados. Servindo em Ponta Porã, angariou respeito e admiração de seus pares e superiores, pelo qual recebeu homenagem e os devidos agradecimentos pelo bom serviço prestado e desempenho, tornando assim, um militar exemplar e admirado, digno de elogio recebido em mãos do Tenente Souza Neto, que responde pelo Comando do 4º GBM.

20170118_074749 20170118_074812

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.