4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã deu continuidade à campanha de Prevenção de Acidentes com cartilhas Personalizadas.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 21, 2018 as 11:45 | Voltar

Ponta Porã (MS) - O 4º Grupamento de Bombeiros Militar retomou o ciclo de palestra e entregas das cartilhas personalizadas conforme Nota de Serviço Nº 045/BM-3. A abertura dos trabalhos aconteceu na Escola Municipal Ramiro Noronha e na Escola Estadual João Brembatti Calvoso.
O Público alvo escolhido foram os alunos do 5º ano do ensino fundamental, na Escola Ramiro Noronha foram contemplados com o projeto um total de cinco turmas e outras duas turmas na escola João Brenbatti Calvoso.
Durante a fala tanto a coordenadora da escola municipal senhora Cristiane Carvalho como também dos coordenadores da escola estadual os senhores Valério Do Amaral e Marco Aurélio, agradeceram pela iniciativa e afirmaram que o projeto vem de encontro com as necessidades da escola, frisando a grande relevâncias dos assuntos abordados pelos gibis.






Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.