4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã foi solicitado para realizar Busca e Resgate de cadáver de vítima de afogamento.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 20, 2018 as 13:22 | Voltar

Ponta Porã (MS) Na manhã do domingo, 18/03/2018 o 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã foi solicitado até uma fazenda no munícipio de Aral Moreira, fins busca e resgate de um menor que havia caído nas aguas de um açude, após um acidente de moto.
Segundo informações, no sábado por volta das 22:00 horas, o solicitante conduzia sua moto juntamente com dois filhos de passageiros, F.R.O de 4 e F.R.O de 5 anos, quando próximo a sua residência e ao passar por uma estrada margeando um açude, perdeu o controle da moto vindo a cair dentro do espelho de água. Após a queda ele conseguiu resgatar o de 4 anos e reanimá-lo, porém, o de 5 anos submergiu e ele não o encontrou mais. Apesar da dificuldade de locomoção, por ter uma prótese de membro inferior, realizou buscas a noite toda sozinho, não pedindo ajuda de imediato pois a fazenda fica a 20 KM da cidade e não havia sinal de celular. Na manhã após novas buscas sem êxito deslocou-se a pé em torno de 5 KM até a vizinhança mais próxima , onde solicitou apoio dos Bombeiros.
A guarnição deslocou-se até a fazenda, onde ao chegarem já localizaram o corpo que acabara de emergir. Após a chegada da perícia os bombeiros retiraram o corpo da vítima e também moto que estava submersa no açude.



Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.