5° Grupamento de Bombeiros Militar em Três Lagoas comemora dia do trabalho com mais de 900 atendimentos

Categoria: Geral | Publicado: domingo, maio 1, 2016 as 16:38 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O 5º Grupamento de Bombeiros Militar atendeu nos últimos trinta dias mais de 900 ocorrências, com destaque para 91 atendimentos de incêndio em vegetação, 123 atendimentos para transportes especializados e Inter hospitalares e 160 notificações que caracterizaram o perfil de atendimentos da unidade no mês de Abril.

Do forte calor que antecedeu a frente fria, aliado a baixa umidade do ar, resultou um grande número de incêndios em vegetação, que se findou com a chegada da frente fria que também trouxe chuva, chuva de um dia, mas o suficiente para interromper os incêndios.

Comemorando o sucesso de suas ações o 5° GBM realizará a escolha dos bombeiros destaques em cada guarnição, onde serão homenageados na semana que vem em um almoço de confraternização, como forma de motivar e manter o grande número de atendimentos deste Grupamento.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.