5° Grupamento de Bombeiros Militar em Três Lagoas realiza instruções de vistoria técnica com o efetivo operacional

Categoria: Geral | Publicado: domingo, abril 17, 2016 as 11:00 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O 5° GBM realizou, no período de 11 a 14/04/2016, nos horários de 7:30h as 11:00h e de 13:00h as 17:00h, instruções de vistoria técnica aos militares que concorrem a escala de serviço operacional, com enfoque no Código de Segurança Contra Incêndio, Pânico e outros Riscos (Lei Estadual N° 4.335, de 10/04/2013), e suas normas técnicas.

FONTE: B-5/5° GBM

Fonte: ARQUIVO B-5/5° GBM

Tais instruções tiveram como objetivo proporcionar, atualizar e nivelar conhecimento na área de vistoria técnica, orientando os instruendos a exercerem atividades de fiscalização e vistoria, e, inclusive, de orientação ao cidadão de como obter o Certificado de Vistoria Online (CVCBM-Online) por meio do Sistema PREVENIR no site do CBMMS.

Fonte: ARQUIVO B-5/5° GBM

Fonte: ARQUIVO B-5/5° GBM

Foram ministradas aulas teóricas e práticas. Nas aulas práticas os militares acompanharam os vistoriantes da SAT/5° GBM em atuação nas empresas da região de Três Lagoas. Com isso, puderam verificar in loco o dia-a-dia da Seção de Atividades Técnicas – SAT do 5° GBM em Três Lagoas e como atuar nessa área.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.