5° Seção de Bombeiros Militar em Nova Alvorada do Sul recebe a visita do novo Comandante

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 18, 2017 as 14:06 | Voltar

Nova Alvorada do Sul (MS) - Na última quarta-feira (16), o novo comandante da 5° SBM (Seção de Bombeiros Militar) de Nova Alvorada do Sul, 2° Tenente Douglas Oliveira de Souza Neto, visitou a unidade e teve o primeiro contato com autoridades locais e com a tropa.
A visita contou ainda, com a presença do comandante do 1° Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Romero Inácio de Souza, e do Prefeito da cidade, Arlei Silva Barbosa.
O 2° Tenente Souza Neto estava lotado no 4° Grupamento de Bombeiros em Ponta Porã e assume a vaga ocupada interinamente pelo 2° Tenente Henrique Manoel Falcão.
Por se tratar da primeira Seção Comunitária de Bombeiros em Mato Grosso do Sul, a 5° SBM detém muito prestígio, pois serão inaugurados novos quarteis nesses moldes, onde há uma parceria entre Corpo de Bombeiros Militar e as prefeituras municipais.
“Estou honrado e motivado em assumir o comando do quartel em Nova Alvorada do Sul, pois sei da responsabilidade desse projeto-piloto que é a seção comunitária. Pretendo me empenhar em três frentes logo de início: Conscientização dos comerciantes sobre a importância da regularização das edificações junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul; A aproximação da instituição junto à comunidade através de projetos sociais; e, uma política de trabalho inovadora, onde reunimos militares e civis em prol da prestação de serviço de bombeiros” destacou o 2° Tenente Souza Neto.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.