Bombeiros Militares em Coxim recebem visita ilustre de criança de Rio Verde

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 26, 2018 as 07:02 | Voltar

Coxim (MS) - Na manhã de quarta feira, (24), o 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente recebeu a visita do pequeno Davi Lucca e de sua mãe, a enfermeira Luciana Evangelista, moradores da cidade vizinha, Rio Verde de Mato Grosso MS.

Luciana conta que Davi sempre foi fascinado pelo Corpo de Bombeiros, pelas viaturas, as luzes e sirenes, pela brincadeira de ser bombeiro, inclusive em suas mãos estava um pequeno caminhãozinho de incêndio, parte de sua coleção de brinquedos.

Recentemente sua mãe postou um vídeo, no qual Davi Lucca diz que vai ser bombeiro quando crescer, de maneira inocente e pura, despertando encantamento em todas as centenas de pessoas que visualizaram o vídeo.

O referido vídeo foi várias vezes compartilhado até chegar à pagina oficial do do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, no facebook, que fez uma postagem em referência ao Davi.

No quartel de Coxim, o futuro bombeiro conheceu as dependências, conversou com a guarnição de serviço, o conheceu o canil, os equipamentos e as viaturas operacionais, fazendo até mesmo um passeio na viatura Auto Bomba Tanque 43.

Para os militares presentes foi um enorme prazer e honra fazer parte do universo de Davi Lucca, um universo puro, de sonhos e encantamento pela profissão Bombeiro Militar.

Obrigado Davi Lucca pela visita... e estaremos sempre de portões abertos para recebê- lo novamente!

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.