5° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Coxim, realiza busca de desaparecido nas águas do Rio Taquari

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 15, 2017 as 13:51 | Voltar

Coxim (MS) – Na quinta-feira (14), os militares do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, iniciaram buscas por um jovem que desapareceu nas águas do Rio Taquari, próximo ao Distrito de Silviolândia, em Coxim MS.

Afogamento: Conforme informações, colhidas no local do ocorrido, na última quarta-feira (13), o jovem Marcelo Rodrigues, de 18 anos, saiu para banhar-se sozinho no Rio Taquari, não sendo mais visto por familiares, momento em que suspeitaram que o jovem havia desaparecido nas águas (afogado), pois, localizaram apenas o chinelo da vítima próximo à margem do Rio, acionando a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

O desaparecimento do Jovem foi registrado por seu padrasto, Reinaldo Fagundes (49 anos), que relatou a história, contando que o jovem Marcelo não residia em Coxim e que veio para a cidade para realizar exames para o alistamento do Exército Brasileiro.

Foto: PC de Souza

A Guarnição de Mergulhadores de Resgate do 5° SGBM/Ind, composta pelo 2º Ten Bueno, Sub Ten José Carlos e o 3° Sgt Sandro Silva, iniciou as buscas na manhã de quinta-feira, onde realizaram mergulhos sucessivos em áreas próximas onde os parentes suspeitavam que o jovem havia submergido, porém, no primeiro dia de buscas não foi possível a localização, na manhã de hoje, sexta-feira (15), por volta de 06 horas, pescadores visualizaram o corpo na superfície e o amarraram à margem do rio, sendo recolhido posteriormente pela Guarnição e entregue para a Policia Civil do Município.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.