5º GBM atende incêndio em Caminhão de produto químico perigoso na BR-262

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: segunda-feira, março 22, 2021 as 13:00 | Voltar

Três Lagoas (MS) - Na tarde deste domingo (21) - o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) atendeu uma ocorrência de Incêndio em veículo, trata-se de uma carreta que pegou fogo e estava carregada de Dióxido de Carbono.

O incêndio ocorreu no km 120 da BR-262, próximo ao Rio do Pombo. A carreta tanque estava carregada com Dióxido de Carbono, o fogo foi aquecendo o tanque, e liberando o gás na atmosfera pela válvula de alívio.

A guarnição composta por 3 Militares do 5º GBM, com a utilização de manuais específicos de produtos perigosos, não utilizaram água pelo risco de congelamento e obstrução da saída do gás sob pressão.

O local foi isolado e o Motorista nada sofreu.

Conteúdo produzido pelo Tenente BM Candido (Assessoria de Comunicação Social do 5ºGBM).

Publicado por: Fernando Carminati

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.