5º Grupamento de Bombeiros Militar em Três Lagoas realiza busca de corpo de afogado no Rio Paraná

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 4, 2016 as 13:30 | Voltar

Três Lagoas (MS) - Uma Guarnição de Busca e Salvamento do 5º GBM em Três Lagoas deslocou até a região de Ilha Comprida, às margens do rio Paraná, para resgate do corpo de uma vítima de afogamento. O fato aconteceu na tarde deste domingo (3), por volta das 12h40min, quando a vítima, Onelia Mariano Pereira Camargo, de 20 anos, veio a submergir junto aos destroços de uma embarcação improvisada (casa flutuante) que se afundou não conseguindo dela sair. Com a vítima, havia mais seis pessoas que conseguiram se salvar.

FOTO AFOGAMENTO

Dois mergulhadores do 5º GBM desceram a uma profundidade de 7m, com visibilidade até 1,5m, temperatura de 23 graus, altitude de 327m em relação ao nível do mar. Destaca-se a eficiência da equipe que em menos de 15 minutos resgataram o corpo. Este se encontrava preso sob a ferragem do teto da cobertura da embarcação, enrolada em um emaranhado de linha de pesca, sendo retirado da situação que se encontrava e entregue a perícia técnica.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.