5º Grupamento de Bombeiros em Três Lagoas recebe homenagem do Grupo RCN de Comunicação – TVC

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 4, 2016 as 14:53 | Voltar

Três Lagoas (MS) - Neste sábado (2), o Grupo RCN de Comunicação realizou no programa Pulseira de Prata, da TVC – Canal 13, uma homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro, comemorado no dia 2 de julho. No programa, o Capitão QAOBM GONÇALVES, representando o TC QOBM ARRUDA, comandante da unidade que se encontrava em Campo Grande participando de solenidade em alusão ao Dia 2 de Julho, e o Subtenente QPBM CÂNDIDO falaram da profissão e receberam a homenagem em nome de todos os bombeiros militares, oficiais e praças, do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, do CBMMS e também do Brasil.

Ao receber a homenagem e ser questionado pelo apresentador sobre o que é ser bombeiro o Capitão Gonçalves disse emocionado: “só vivendo pra realmente saber definir ..., faltam palavras pra poder expressar alguma coisa ..., pra aproximar do que é ser um bombeiro... só vivendo pra sentir, pra ter essa oportunidade que pra nós é uma honra, é um prazer e um privilégio que é servir a população... Ser bombeiro é ... um dom divino. Nós somos muito gratos a Deus e à população pela aceitação e pelo tratamento que a gente recebe diariamente pelo nosso trabalho”.

“... ser bombeiro é vc abrir mão da tua família, é vc abrir mão de sábado, domingo. Dia... noite... água... altura... É vc tá pronto para e sempre em condições”, complementa o Subtenente Cândido.

O jornalista e apresentador Celso Daniel encerra a homenagem dizendo: “Amanhã é um dia dedicado aos bombeiros, mas todos os dias nós precisamos render homenagens a vocês.

Os militares homenageados finalizam afirmando que o trabalho dos bombeiros não está completo nem tem o reconhecimento devido se não houver o apoio da imprensa, realizando a cobertura de todo o trabalho bombeiro militar e a TVC é parceira do 5º GBM.

Veja a reportagem completa:

http://www.eunatvc.com.br/especiais/grupo-rcn-de-comunicacao-realiza-homenagem-ao-dia-do-bombeiro/4760/

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.