5º SGBM/IND em Coxim realiza eventos na SNPCI 2015

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 7, 2015 as 11:02 | Voltar

O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, sediado em Coxim, realizou diversas atividades referentes a Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio e o Dia Nacional do Bombeiro (02 de julho).

A semana nacional é realizada pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso do Sul com o objetivo de demonstrar e aprimorar os serviços prestados pela corporação, sensibilizar e mobilizar a sociedade em prol da prevenção, divulgar o novo Código de Segurança Contra Incêndio, Pânico e outros Riscos e a Identidade Organizacional do CBMMS.

Foram realizadas as atividades:

1-Divulgação nas Rádios e Jornais locais (1º Sgt José Carlos e Sd Sérgio);

2-Visita Técnica e vistoria nos hidrantes de Coxim-MS, (Guarnições de Serviço);

IMG-20150701-WA0008

3-Palestra na Associação de Pais e Amigo dos Excepcionais - APAE de Coxim para integração das crianças especiais com cães, pelo Projeto Cão terapia (Cb Luciclei e Sd Monteiro);

IMG-20150701-WA0007

4-Alvorada Festiva, desfile de viaturas em comemoração ao dia Nacional do Bombeiro, (Guarnições de Serviço);

5-Formatura e Cerimônia para a entrega de Medalhas (Maj Wagner Dupin);

6-Panfletagem no centro da Cidade (1º Sgt José Carlos, 1º Sgt Emerson, Sd Sérgio e Sd Silva Neto e as crianças do Bombeiro Mirim);

DSC00185

7-Divulgação da identidade organizacional do CBMMS ao efetivo (Maj Wagner Dupin);

8- Almoço de confraternização da unidade para os militares do 5º SGBM/Ind.

9- Atividade Técnico Operacional, realização do Comando Craw e Resgate de Pessoa em local de difícil acesso, Morro do Cristo (3º Sgt Anderson, 3º Sgt Jailson) com a participação de todo o efetivo do 5º SGBM/Ind.

DSC00408 DSC00444 DSC00449

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.