5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Coxim, promovendo valorização e reconhecimento profissional

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 19, 2018 as 12:22 | Voltar

Coxim (MS), O Comandante do 5º SGBM/Ind, Cap. Fábio Pereira de Lima, dando continuidade à ação de valorização profissional e motivação da tropa, concede o título “Destaque do Mês” ao Cabo Valdemar Rodrigues da Silva Neto.


O reconhecimento é oferecido ao Bombeiro Militar da Subunidade que destacou-se em atividades profissionais notórias e por serviços prestados à sociedade durante os últimos meses, o qual, será agraciado com um Elogio Individual, passando a figurar no quadro de Destaque do Mês, fixado publicamente no Quartel do 5°SGBM/Ind.


O Cb Silva Neto, destacou-se, durante o ano de 2017, pois, além de desempenhar suas funções nas atividades operacionais do 5º SGBM/Ind, abdicou do seu horário de folga para estar à frente do Projeto Social Bombeiros do Amanhã, este com encontros semanais às segundas e terças-feiras.


Elogio ao Destaque do Mês:
Louvo o Cb QPBM Valdemar Rodrigues da Silva Neto, por ter se destacado durante o ano de 2017, em ações prevencionistas e operacionais desenvolvidas pelo 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, demonstrando qualidade profissional nas instruções, treinamentos operacionais e no atendimento às ocorrências.
Possui destaque, nas atividades desenvolvidas pelo 5º SGBM/Ind, por ser um militar educado, prestativo e sempre voluntário, além de ser responsável pelo Projeto de Ação Social Bombeiros do Amanhã, desenvolvido junto à sociedade carente do Município, ao qual, o Militar desprende do seu horário de folga para cuidar de crianças e adolescentes da sociedade coxinense, oferecendo aulas de cidadania, disciplina, primeiros socorros, combate a incêndio, prevenção de acidentes, artes marciais e reforço escolar, dentre outras atividades esportivas e de formação humana. Além de ser um militar interessado pelo serviço, sempre em busca de conhecimentos afins à atividade Bombeiro Militar. Ademais, mostra-se sempre voluntário para as diversas missões que surgem na Unidade.
Cabo Silva Neto, Deus o abençoe imensamente, estendendo a proteção e benção à sua família, mantendo-o no caminho do comprometimento, evolução pessoal e profissional (Individual).

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.