5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente faz busca por corpo no Rio Coxim, em Rio Verde de Mato Grosso-MS.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 12, 2016 as 14:25 | Voltar

IMG-20160409-WA0006

Coxim- MS, O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente deslocou- se na manhã do dia 09/04(sábado), para a região conhecida como “Ponte da Capivara”, no Rio Coxim, no Município de Rio Verde de MT, onde efetuou buscas por um corpo de uma pessoa que segundo informações do solicitante, senhor Cremilson, havia caído nas águas do referido rio na noite do dia 08 de abril (sexta-feira) e que provavelmente havia se afogado. Uma guarnição de Bombeiros composta pelos militares:

IMG-20160409-WA0007

ST BM CHRISTOFER, 3º SGT BM SANDRO SILVA e SD BM GONÇALVES, deslocou até o local para realizar as buscas. Foram feitos mergulhos no local em que a vítima submergiu, com intuito de localizar o corpo, porém, não houve êxito, devido às características do ponto em que a vítima foi vista pela última vez(local com forte correnteza).O corpo foi encontrado na manhã do dia 10 de abril (domingo) na região conhecida como “Cachoeira do Quatro Pé”, onde ficou aos cuidados da GU até a chegada da polícia civil e da perícia, que após os procedimentos de praxe liberaram o corpo para que a funerária o encaminhasse ao necrotério da cidade de Coxim-MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.