5º SGBM participa da passagem de comando do 47º Batalhão de Infantaria em Coxim

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 12, 2021 as 19:40 | Voltar

Coxim (MS) – O Tenente-Coronel QOBM Leonardo Rodrigues Congro, subcomandante do CBI, juntamente com o comandante do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, participaram nesta terça-feira (12) da passagem de comando do 47º Batalhão de Infantaria sediado em Coxim.

O início da solenidade teve a inauguração do retrato do comandante sucedido, Coronel de Infantaria José Giron Sobrinho Neto o qual passou o comando ao Tenente-Coronel de Infantaria Wanderlino Moreno Júnior.

Após a inauguração do retrato, foi iniciado a formatura militar junto com a tropa do 47º BI. A cerimônia foi presidida pelo General de Brigada José Luís Araújo dos Santos, Comandante da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira “Brigada Ricardo Franco”, e contou com a presença de autoridades civis e militares.

Publicado por: Valdemar Rodrigues da Silva Neto

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.