6° Grupamento de Bombeiros Militar, da capital, realiza visita à Escola Múcio Teixeira com o Projeto social “ Cão herói, cão amigo”

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 21, 2018 as 08:29 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã de terça-feira (20), o projeto social “Cão herói, cão amigo” visitou a Escola Múcio Teixeira e realizou suas atividades de cinoterapia com os cães terapeutas “Sury”, “Chopp” e seus proprietários, acompanhados pelos Cabo Bombeiro Militar Luiz Leite.

A Escola Múcio Teixeira localiza-se na Vila Carlota e atende  aproximadamente 60 alunos portadores de necessidades especiais, dividindo-se entre matutino e vespertino.

 

As atividades realizadas fazem parte do projeto social do Corpo de Bombeiros Militar levando o carinho dos cães terapeutas e o desenvolvimento às crianças e adultos portadores de algum tipo de necessidade especial, não se explicando em palavras a emoção sentida neste momento de interação.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.