6° Grupamento de Bombeiros Militar da capital realiza visita à família de vítima

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 28, 2017 as 12:14 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta manhã de segunda-feira (28), a guarnição de bombeiros do Auto Bomba Rápido (ABR-30), viatura de salvamento, composta pelo 2° Sargento Lobo, Cabo V. Lima e Aluno Cabo Nery, realizaram visita à casa do pequeno Davi, de 8 anos de idade, resgatado de um buraco de 10 metros de profundidade.

 

O resgate aconteceu na segunda semana de agosto, por esta guarnição, às 19h30min, em um buraco localizado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, próximo ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

A visita teve o intuito de prestigiar o pequeno Davi e presenteá-lo com uma singela homenagem do 6° Grupamento de Bombeiros.

“ Fico muito feliz que vieram nos visitar, a agilidade ao prestar o atendimento e o suporte emocional transmitido pelos bombeiros, foram de suma importância”, destaca Senhorita Daniela Massuda, mãe do Davi.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.