6° Grupamento de Bombeiros Militar realiza Ação no Combate ao Aedes Aegypti

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, janeiro 29, 2018 as 16:23 | Voltar

Campo Grande (MS)- Na última sexta-feira (26/01) os quartéis do Parque dos Poderes e Central, realizaram limpeza de combate ao mosquito Aedes Aegypti, o qual transmite doenças como Dengue, Zika Vírus e Chikungunya. Os militares vistoriaram todos os pontos vulneráveis das edificações que pudessem acumular água parada.

A faxina aconteceu no horário da educação física, que neste dia foi suprimida por uma boa causa: a prevenção contra o "Mosquito da Dengue".

Essa ação é de fundamental importância tendo em vista o enorme número de casos dessas doenças devido a proliferação do mosquito Aedes Aegpti que assolaram o município de Campo Grande - MS no passado. e que com a ajuda dos Bombeiros Militares e a população tomando isso como exemplo, realizando em suas residências essa limpeza.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.