6° Grupamento de Bombeiros Militar realizou com êxito evento Bombeiro Força Bruta

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 10, 2017 as 14:21 | Voltar

Campo Grande (MS) – Neste domingo (9), realizou-se com êxito o 1° evento Bombeiro Força Bruta nos altos da avenida Afonso Pena, em frente a cidade do natal, entre militares do 6° Grupamento, familiares e admiradores da profissão bombeiro militar, encerrando a Semana Nacional de Prevenção contra incêndio e pânico.

Eles precisam transpor obstáculos todos os dias em prol de salvar vidas. Desta vez, no entanto, integrantes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar de Campo Grande desafiaram os próprios limites em circuito que exigiu “força bruta” e estratégia no Parque das Nações Indígenas. (jornal midiamax)

O ganhador da competição foi o Cabo Bombeiro Militar Tibério, realizando as 7 provas em menor tempo, aproximadamente 6 minutos, levando a premiação de 1000,00 reais e um mimo, quadro de madeira com um machado, simbolizando a força da profissão bombeiro. Segue abaixo a classificação final:

1° Lugar – Tibério – Prêmio: 1000,00 reais;

2° Lugar – Lael – Prêmio: 600,00 reais;

3° Lugar – Rodrigo – Prêmio: 400,00 reais;

4° Lugar – Ortiz – Prêmio: 200,00 reais;

5° Lugar – Medina – Prêmio: 100,00 reais.

Destaca-se a participação dos 12 militares que não mediram esforços e resistência na competição, os quais terminaram a prova, saindo vencedores e dignos de elogios por todos que prestigiaram e apoiaram o evento.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul agradece a presença de todos que torceram e prestigiaram o evento do 6° Grupamento de Bombeiros, da capital.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.