6º Grupamento de Bombeiros Militar da capital prestigia transferência do Comandante do Subgrupamento

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 23, 2017 as 14:37 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Comando do 6° Grupamento de Bombeiros Militar - 6°GBM prestigia a transferência do Capitão Bombeiro Militar Fábio Pereira Lima para a cidade de Coxim-MS, militar que  cumpriu com excelência suas atribuições e deveres como comandante do 1° Sub-grupamento de Bombeiros, quartéis do Parque dos Poderes e Central.

O Tenente Coronel Bombeiro Militar Huesley Paulo da Silva, comandante do 6°GBM reuniu o efetivo administrativo e do serviço operacional da unidade do Parque dos Poderes para se despedirem e informar que a função será assumida temporariamente pelo 2° Tenente Bombeiro Militar Rodrigo Ferreira Campos

" O Fábio é um militar de extrema competência e dedicação, o qual desempenhou suas funções com mérito. Desejo a ele muita sorte nessa nova caminhada". Palavras do Comandante do 6° GBM, Tenente Coronel Huesley.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.