6º Grupamento de Bombeiros Militar, da capital, realiza a 1ª Corrida Institucional

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 26, 2017 as 12:06 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na manhã de hoje, 26 de janeiro, o 6º Grupamento de Bombeiro Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, responsável pelos atendimentos das ocorrências na área norte da FullSizeRender[2]capital, promoveu a 1ª Corrida Institucional do ano.

Os militares, em forma, realizaram um percurso de 5 quilômetros no prolongamento da avenida afonso pena, com canções militares como forma de motivar a atividade.

A intenção do comando é promover o bem estar biopsicossocial dos militares, bem como manter o condicionamento físico apropriado para a realização das atividades que o serviço de Bombeiro exige. Além disso, as atividades promovem o fortalecimento da instituição,FullSizeRender[1] a consolidação da carreira e, principalmente, bem atender a comunidade.

Juntamente com o Comandante do 6° Grupamento de Bombeiro Militar, Tenente Coronel Huesley Paulo da Silva, o evento contou com a presença das seguintes autoridades: Coronel Bombeiro Militar Sidenei Ribeiro da Cruz e Major Bombeiro Militar Wagner Antonio Batista Dupin.

(texto: Cabo Bombeiro Militar Marlize Soares Martins)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.