6º Grupamento de Bombeiros Militar, da capital, realiza avaliação diagnóstica do serviço operacional

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 18, 2017 as 13:43 | Voltar

Campo Grande (MS) - O 6° Grupamento de Bombeiro Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, iniciou na manhã de terça-feira, 17 de janeiro de 2017, o primeiro dia de Avaliação diagnóstica para os militares componentes do socorro da área norte da capital, compreendido pelos quarteis do parque dos poderes e central, nas áreas de Atendimento Pré-Hospitalar, Incêndio, Salvamento em Altura e Salvamento Terrestre.

IMG_3278

O 2º Tenente Rodrigo Ferreira Campos, Subcomandante do 1º Subgrupamento de bombeiro Militar do 6° Grupamento de Bombeiro Militar (1ºSGBM/6ºGBM), acompanhado dos 3º Sargentos Kleston Rodrigues AlvesDarcy Antônio Ramos e Alexandre Rogerio Cáceres de Brites, ficaram a frente das oficinas de avaliação, acompanhando as técnicas executadas e maneabilidade de equipamentos operacionais.

IMG_3272

O objetivo é instruir e avaliar os mesmos para assim ministrar instruções durante o período anual em prol de um melhor atendimento à comunidade, fortalecimento institucional e nivelar os conhecimentos técnicos operacionais.

IMG_3286

(Texto: 2ºTenente Bombeiro Militar Rafael da Silva Sá Xavier)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.