6º Grupamento de Bombeiros Militar em Campo Grande dá continuidade aos treinamentos de Teste Operacional Padrão

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 8, 2016 as 12:48 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na manhã desta última quarta-feira, 6 de abril, as guarnições da unidade operacional do Coronel Antonino, pertencente ao 6º Grupamento de Bombeiros Militar, realizou o Teste Operacional Padrão, previsto para o mês de abril com o tema "Atendimento de vítima de acidente motociclístico com vazamento de combustível".

As instruções ministradas aos militares do serviço operacional visam atualização na aplicabilidade no local do sinistro sobre o tema, as relevâncias e principais alterações no quesito Atendimento Pré-Hospitalar e Combate à Incêndios, treinamento continuado das equipes atuantes do socorro, bem como manter uma coordenação das equipes durante o atendimento proposto.

As instruções fazem parte do calendário anual constante em Nota de Instrução nº 004/2016 tendo como objetivo principal aprimorar o conhecimento e treinamento das equipes nas diversas áreas que o serviço de Bombeiro exige.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.