6º Grupamento de Bombeiros Militar em Campo Grande inicia teste operacional padrão previsto para o mês de maio

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 12, 2016 as 09:58 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na manhã de ontem, 11 de maio, as guarnições de serviço operacional do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar, pertencente ao 6º Grupamento de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, iniciaram as atividades de treinamentos previstas para o mês de maio com o tema "Incêndio em Local Elevado com Retirada de Vítima".

O Teste Operacional Padrão tem por finalidade realizar continuamente as atividades propostas em calendários pelos militares de serviço operacional, com o intuito de manter atualizado e nivelado os conhecimentos técnicos dos mesmos nas diversas áreas de atuação da corporação.

As atividades permitem que os militares atuantes do socorro mantenham um nível elevado dos conhecimentos, das habilidades e das atitudes, bem como uma padronização nos atendimentos, tendo como principal objetivo salvaguardar a população Sul-Mato-Grossense.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.