6º Grupamento de Bombeiros Militar, em Campo Grande, irá iniciar o Serviço de Satisfação ao Cliente

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 11, 2016 as 15:40 | Voltar

Campo Grande (MS) – A partir do dia 15 de Agosto 2016 (segunda-feira), O Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Huesley Paulo da Silva, irá implantar o Serviço de Satisfação ao Cliente, que consiste em apresentar uma alta qualidade nos atendimentos e investir no contato pós venda (atendimento). Onde a resposta do cliente, fecha com excelência a relação que começou anteriormente entre a corporação e o público na hora da vistoria, atendimento e fiscalização.

Haverá uma equipe desta Organização Bombeiro Militar, durante a semana, realizando visitas em residências e várias repartições comerciais e empresariais. Depois do atendimento executado, o militar pertencente ao 6º Grupamento de Bombeiros Militar, entrará em contato com o cliente individualmente e via telefone, através de uma ficha de informação, para saber se ficou satisfeito com serviço recebido. Esse canal de contato entre Bombeiro e Público externo servirá como forma de avaliar o nível dos serviços prestados aos mesmos e constatar a satisfação do cliente.

Tais medidas servirão como forma de diagnosticar as principais problemáticas da Área Norte da capital e planejar os melhores meios de abordagem e atuação com o objetivo de bem atender a população da área competente do 6º Grupamento de Bombeiros Militar sendo assim, essencial para o fortalecimento da Instituição.

Este tipo de serviço moverá comando do 6º Grupamento de Bombeiros Militar na implementação de políticas públicas para alavancar a melhoria dos serviços prestados.

O 6º Grupamento de Bombeiros Militar em Campo Grande MS, está localizado  na Av. dos poetas nº 70 no Parque dos Poderes. O telefone para contato é (67) 3314-4660 – 3314-4662.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.