6º Grupamento de Bombeiros Militar lança projeto para melhoria da saúde dos militares

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 10, 2017 as 14:35 | Voltar

Campo Grande (MS) - O 6º Grupamento de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, responsável pela Área Norte da capital, inicia neste mês de março um projeto para promover a melhora na saúde, bem estar e do condicionamento físico dos militares.

O projeto prevê recompensar aqueles que melhorarem o condicionamento físico, bem como estabelecer e/ou superar recordes nos exercícios realizados nos Testes de Aptidão Física-TAF cobrados pela diretriz institucional, conforme regras previamente estabelecida.

O objetivo do comando é, além dos inúmeros benefícios que a prática de exercício físico traz, manter os militares mais dispostos, incentivar a melhorem seu condicionamento físico, aprimorar seus índices, conservar a conduta individual de prevenção de doenças e promoção da saúde, podendo ser recompensado tanto o que está fora de forma como aqueles que são nota 10 (dez) nos testes, mantendo assim um preparo adequado à serviço da população.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.