6º Grupamento de Bombeiros Militar participa da Rota do Desenvolvimento

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 11, 2016 as 12:21 | Voltar

Campo Grande (MS) – Durante a 7ª edição da Rota do Desenvolvimento realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar do Estado de Mato img-20161109-wa0033Grosso do Sul, desempenhou através da Seção de Atividades Técnicas, atendimento ao público como forma de desburocratizar os processos de regularidade, junto aos órgãos competentes, bem como, estimular o crescimento dos pequenos empreendedores da capital e do estado.

Durante o evento, os atuais e futuros microempresários, que desconheciam as exigências previstas em Lei Estadual 4.335/2013, que versa sobre o Projeto de Prevenção Contra Incêndio, Pânico e outros riscos (PPCIP), tiveram a oportunidade de conhecê-la, bemimg-20161109-wa0031 como puderam efetuar alguns procedimentos de solicitação de vistorias para suas edificações e futuras instalações, buscando assim, estar em conformidade com a mesma. Sendo assim, a corporação promoveu, através do contato direto com o público empreendedor, a regularização das edificações para a obtenção do certificado de vistoria e funcionamento.

A Rota do Desenvolvimento está inserida no âmbito do Propeq – Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios e, é uma ação do Governo do Estado em parceria com o Sebrae, federações, img-20161109-wa0030sistema S, universidades e outros órgãos. O evento aconteceu durante os dias 07 a 09 de novembro, na capital, além de que foram expostas mais de 160 atividades gratuitas distribuídas em espaços temáticos, exposições, palestras, oficinas e minicursos sobre temas como: inovação, administração do tempo, layout de loja, alimentação, liderança e oportunidades em compras públicas, dentre outros.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.