6º Grupamento de Bombeiros Militar recebe visita do Comandante Metropolitano de Bombeiros

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 24, 2017 as 19:12 | Voltar

Campo Grande (MS) – Dando continuidade às visitas aos quartéis da capital, o Comandante Metropolitano de Bombeiros, Coronel Marcello Fraiha, visitou na manhã desta quinta-feira (24) as unidades subordinadas ao 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM).

A primeira unidade visitada foi a 2ª Seção de Bombeiros Militar (2ª SBM) quartel Julio de Castilhos, em seguida foi a vez do quartel Cel Antonino e por fim a sede do 6º GBM no Parque dos Poderes.

Como fez na visita ao 1º Grupamento, o Coronel Fraiha observou as instalações físicas, as viaturas e teve um diálogo bastante franco com a tropa, onde apresentou seu método de trabalho, alguns projetos do CMB (Comando Metropolitano de Bombeiros) e aproveitou para reafirmar que o CMB é a casa do Bombeiro Militar da capital e está trabalhando diariamente no sentido de melhorar as condições de trabalho dos militares lotados em Campo Grande, mas para atingir esse objetivo é preciso que todos se comprometam, “hoje nós somos a mudança que tanto almejávamos, chegou a hora de fazermos a diferença”, destacou o Comandante Metropolitano.

A visita foi acompanhada pelo Comandante do 6º GBM, Tenente Coronel Huesley e pelos demais oficiais lotados na unidade.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.