6º Grupamento de Bombeiros Militar resgata criança de oito anos presa em buraco no Jardim Veraneio

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 10, 2017 as 12:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta quarta-feira (09), às 19h30min, o Corpo de Bombeiros Militar realizou o resgate de uma criança de 8 anos de idade, que caiu em um buraco de 10 metros de profundidade, localizado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, próximo ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

As guarnições da Unidade de Resgate (UR -  79) composta pelos seguintes Bombeiros Militares, 3º Sargento Vicente, Soldado Gil e Soldado  Melo  e Auto Bomba Rápido  (ABR 30), compostas pelo Sargento Lobo, Cabo V. Lima e Aluno Cabo Neri,  acionados pelo Centro Integrado de Operações via 193, realizaram o resgate da vítima com técnicas específicas utilizando cordas e amarrações, retirando a vítima consciente e orientada, a mesma foi encaminhada a uma unidade de saúde para avaliação médica de precaução.

Apesar da queda, a criança não sofreu lesões graves. O buraco foi coberto e isolado pela guarnição bombeiro militar provisoriamente, evitando-se a ocorrência de novos acidentes.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.