6º Grupamento de Bombeiros Militar termina a avaliação diagnóstica com os militares

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 20, 2017 as 12:03 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na manhã de hoje, 20 de janeiro, a equipe de instrutores composta pelo 2º Tenente Rodrigo Ferreira Campos, Subcomandante das unidades operacionais Central e Parque dos Poderes ,e Sargentos Kleston Rodrigues Alves, Darcy Antonio Ramos e Alexandre Rogério Cáceres de Brites, encerrou a avaliação diagnóstica com os militares componentes do socorro da Área Norte da capital.

Os militares que compõem essas unidades operacionais e atendem as mais diversas ocorrências realizaram a avaliação diagnóstica proposta visando averiguar o desempenho individual nas técnicas e maneabilidades que o serviço de Bombeiro exige, possibilitando o desenvolvimento de um eficaz plano estratégico de instruções para o ano de 2017.

Segundo o Cabo Bombeiro Militar Miguel Ambrósio Ortiz, "O comando está de parabéns pela iniciativa, pois isso servirá de base para elencar as principais problemáticas existentes para cada área compreendida, melhorar o desempenho técnico-profissional durante os atendimentos das ocorrências e propiciar a atualização dos conhecimentos, uma vez que proporciona a troca deses entre os pares".

A avaliação será realizada, também, na unidade operacional do Coronel Antonino, iniciando na próxima terça-feira, dia 27 de janeiro do corrente ano, pelos instrutores Tenente Tracz, Sargentos Murilo, Antonio e Eliscarlos.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.