6º Grupamento do Bombeiros Militar em Campo Grande tem novo comandante

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 6, 2016 as 15:00 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na manhã da última sexta-feira, dia 03 de junho, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou formatura para a passagem de comando.

Na ocasião o Coronel Bombeiro Militar Klaus Artur Kurzawa, após um ano e cinco meses, passou o comando para o Tenente Coronel Bombeiro Militar Huesley Paulo da Silva, onde o mesmo pode ser recepcionado através de uma solenidade militar, com desfile da tropa a pé e motorizada.

IMG_2344

O novo comandante tem sob sua responsabilidade três unidades operacionais sendo os quarteis do Parque dos Poderes, Central e Coronel Antonino, que atuam nos atendimentos da área da região central da capital, dos bairros situados na área norte, bem como os municípios de Rochedo, Corguinho, Rio Negro, Jaraguari, Bandeirantes, Camapuã e Ribas do Rio Pardo.

A solenidade militar contou com a presença de autoridades civis e militares, juntamente com familiares dos comandantes substituído e substituto.

IMG_2404

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.