6º Grupamento de Bombairos Militar promove educação continuada para os motoristas

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 5, 2016 as 14:33 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na manhã de hoje, 05 de outubro de 2016, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou no auditório do SEST/SENAT, para os militares condutores e operadores de viaturas operacionais, uma educação continuada sobre aspectos jurídicos e direção defensiva previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Na ocasião, o 1º Sargento Bombeiro Militar Julio Cesar Alcebíades Ramires img_3563realizou instrução elencando os principais pontos da parte da legislação de trânsito e de direção defensiva atinentes aos militares que desempenham a função de motoristas de viaturas que compõem do trem de socorro da Área Norte da capital.

O evento contou com a presença do Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Huesley Paulo da Silva e dos Comandantes das Subunidades Operacionais do Parque, Central e Coronel Antonino, Capitão Fábio Pereira de Lima e o 2º Tenente Eduardo Tracz, respectivamente, com o objetivo principal de promover a educação continuada, bem como evitar ao máximo acidentes de trânsito envolvendo viaturas oficiais, despertando uma melhora na conduta dos condutores, tornando o trânsito mais seguro para todos os usuários.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.