6° Subgrupamento de Bombeiros Militar em Naviraí atualiza configuração da infraestrutura de dados e migra para o domínio SEJUSP

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 9, 2016 as 09:18 | Voltar

Naviraí (MS) – O 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (6º SGBM/Ind) recebeu militares do Centro de Informática e Tecnologia (CIT) que realizaram na última segunda e terça-feira (6 e 7) trabalhos de formatação e configuração de todos os computadores e ainda foi feita a migração para o domínio SEJUSP.

IMG_20160308_092031723Os militares do CIT fizeram a migração da rede de Naviraí para a rede SEJUSP, integrando a OBM nos mesmos níveis de acesso realizado na capital, foi realizada a inclusão de 10 computadores no (AD) com formatação, instalação de Windows e Office original, antivírus, autenticação de usuário, compartilhamento de documentos e impressora, backup automático de todos PCs e rede, acesso remoto para manutenção, além de repassar orientações aos usuários.

Em cada unidade interessada na rede foi orientado um responsável de TI no quartel, para facilitar a comunicação e solução de problemas. Em Naviraí o militar treinado pela equipe da CIT foi o SD Bertozzi, este mesmo serviço foi executado recentemente em outras unidades, como Sidrolândia e Três Lagoas.

IMG_20160308_092140626_HDROs militares Tenente Wilson Pereira de Freitas e o Soldado Júlio Cesar de Matos Viegas fazem parte da equipe do centro de Informática e Tecnologia do corpo de Bombeiros militar em campo Grande e sempre que solicitados desenvolvem trabalho especializado nas unidades militares do Estado do Mato Grosso do Sul.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.