9º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Caarapó divulga nota de esclarecimento.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 30, 2015 as 12:30 | Voltar

Caarapó (MS) – No último dia 28 o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul em Caarapó, recebeu visita de alguns moradores da cidade de Caarapó que informaram ao 9ºSubgrupamento de Bombeiros Militar/Caarapó, que algumas pessoas estavam realizando uma campanha de arrecadação de donativos para o Corpo de Bombeiros.

Diante dos fatos uma guarnição de bombeiros visitou alguns estabelecimentos comerciais e coletou informações que confirmavam a veracidade dos fatos, ou seja, um grupo de pessoas estava visitando residências e comercio do Município de Caarapó, arrecadando gêneros alimentícios utilizando o nome do Corpo de Bombeiros Militar.

Em virtude do ocorrido o 1º TEN BM JOSÉ DOS SANTOS COSTA, comandante interino do 9ºSGBM expediu uma nota, na qual esclarece a população que o Corpo de Bombeiros Militar de Caarapó não está realizando nenhuma campanha de arrecadação de donativos no Município de Caarapó, e solicita à população que denuncie as autoridades e informe o nome das pessoas que estejam utilizando o nome do Corpo de Bombeiros Militar para obter vantagens.

Esclarece também que recentemente alguns moradores ligaram no Corpo de Bombeiros local ofertando doações para as vítimas da barragem de fundão em Mariana MG ocorrida no mês passado, entretanto, afirma que o Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul não está desenvolvendo campanha arrecadatória para as vítimas da barragem de Mariana em Minas Gerais.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.