Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • Patrono dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil
    • Histórico
    • Galeria de Ex-Comandantes
    • Missão
    • Estrutura do CBMMS
    • Projetos Sociais
      • Cão Herói , Cão Amigo – Terapia com Cães
      • Bombeiros do Amanhã
      • Bombeiro Amigo da Amamentação
    • Viaturas
    • Hinos e Canções
    • Identidade Visual
  • Comando
    • Comandante-Geral
    • Subcomandante-Geral
    • Chefe do Estado-Maior-Geral
  • UNIDADES
    • Gabinete do Comandante-Geral
    • Quartel do Comando Geral do CBMMS
    • Metropolitano
    • Interior
    • Mapa Operacional
    • MAPA DAS ÁREAS TÉCNICAS
    • Organograma
  • Leis e Normas
    • Legislação Federal
      • Constituição Federal
      • Leis Complementares
      • Leis Ordinárias
      • Decretos
      • Resoluções
      • Portarias
      • Normas/Manuais
    • Legislação Estadual
      • Constituição Estadual
      • Leis Complementares
      • Leis Ordinárias
      • Decretos
      • Resoluções
      • Portarias
        • Todas as portarias
        • Portarias de Ensino
        • Portarias de Atividades Preventivas (NTs)
        • Portarias Regulamentos
        • Procedimento Operacional Padrão
      • Normas/Manuais
    • Estado-Maior-Geral
      • Instruções para Elaboração de Documentos
      • BM-1
      • BM-3
      • BM-4
      • BM-5
    • CRAPH
    • DEIPE
  • Fale Conosco
  • Carta de Serviços
‹ Voltar

Corpo de Bombeiros Militar divulga pesquisa de satisfação de qualidade no atendimento na região norte de Mato Grosso do Sul

  • 25 jun 2018
  • Categorias:Notícias
  • Compartilhar:

Coxim (MS) – O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (5º SGBM/Ind), realizou neste mês pesquisa de satisfação da qualidade no atendimento, referente aos serviços prestados à população da região norte do Estado.

A pesquisa foi desenvolvida através de um contato telefônico realizado aleatoriamente para aproximadamente 180 pessoas que de alguma forma se utilizaram dos serviços prestados pela corporação para levantar o grau de satisfação, com o objetivo de avaliar e melhorar o índice de satisfação da população da região norte do Estado, referente aos serviços prestados, tanto na área operacional quanto no atendimento ao público pelos militares da Seção de Atividades Técnica, e ao final os resultados mostraram que mais de 95% dos participantes opinaram, em todas as questões, que os serviços prestados estão no patamar “excelente”, nota 10, sendo 8,5 a menor nota atribuída ou apenas 0,80% dos entrevistados.

Ao final foi oportunizado aos participantes um campo para observações, reclamações e/ou elogios e algumas respostas chamaram a atenção:

…. Bom atendimento se pudesse daria nota 11….

…. Satisfeita com o atendimento, rápido e bombeiros educados…

…. Ótimo trabalho, deveriam ser mais valorizados….

…. Bombeiros educados, parabéns, continue assim….

…. Satisfeita com o atendimento por telefone, atendimento rápido e bombeiros educados….


O Comandante da Unidade Cap Fábio Pereira de Lima, fala sobre a importância da pesquisa e que o objetivo maior além de pautar pontos positivos e negativos é avaliar e melhorar a qualidade no atendimento dispensado a população.

 

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade
COMANDO GERAL DO CBMMS

Telefone: (67) 3357-9400
Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 376
Bairro Jardim América
Campo Grande-MS
CEP: 79080-790

REDES SOCIAIS

LOCALIZAÇÃO

AVALIE NOSSO SITE

Obrigado pela sua colaboração

Total de votos computados: 47

Carregando ... Carregando ...

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital