A Academia de Bombeiros Militar inicia o Curso de Aperfeiçoamento de Bombeiros em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 16, 2018 as 14:05 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Academia de Bombeiros Militar recebeu nesta quinta-feira (15), os alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS), de diversas unidades de Mato Grosso do Sul.

Na manhã do dia 15, foi realizada a matricula de 45 alunos CAS. O curso acontece na modalidade de Ensino à Distância, e tem previsão de término no dia 02 de julho de 2018, tem a carga horária total de 370 horas-aula, contendo matérias na área Jurídica, Desenvolvimento Pessoal, Administração e Missão Bombeiro Militar.

O Comandante da Academia TC Eduardo Steica da Costa, recepcionou os alunos, desejando boas vindas e sucesso a todos, enfatizou a importância da nova etapa para estes militares.

Aconteceu o primeiro encontro do Curso, onde foi explanado de como acontecerá às atividades, acesso ao sistema, Diretriz de Ensino, Currículo do CAS e as Normas Gerais de Ação.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.