O Diretor de Atividades Técnicas , recebe Homenagem de seus comandados por ter sido transferido para reserva remunerada

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 1, 2017 as 10:11 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul informa que o Coronel QOBM Eduardo Antônio Francelino dos Santos foi transferido para a Reserva Remunerada na data de hoje, conforme publicado no Diário Oficial 9421 de 01/06/2017.

Atualmente, o Coronel Eduardo desempenhava suas funções como Diretor de Atividades Técnicas. A despedida foi marcada por muita emoção, na qual o Diretor agradeceu a todos os militares pelo empenho e contribuição durante a sua permanência na Diretoria.

Os militares da Diretoria de Atividades Técnicas são gratos pela experiência profissional compartilhada ao longo de sua gestão e desejam que tenha muitas alegrias nesta nova jornada em sua vida, com o merecido descanso em família, que aproveite o desenvolvimento dos netos com a certeza que cumpriu honrosamente o seu dever com esta Corporação.

“A cada chamado da vida, o coração deve estar pronto para a despedida e para novo começo, com ânimo e sem lamúrias. Aberto sempre para novos compromissos. Dentro de cada começar mora um encanto que nos dá forças e nos ajuda a viver”. (Hermann Hesse)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.