A Diretoria de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação do CBMMS abre Processo Seletivo para FORÇA NACIONAL

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 8, 2019 as 11:50 | Voltar

A Diretoria de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação do CBMMS abre Processo Seletivo para o ingresso de bombeiros militares no efetivo da FORÇA NACIONAL de Segurança Pública - FNSP, por meio da Instrução de Nivelamento de Conhecimento - INC ou Estágio de Readaptação.

Foram disponibilizadas 05 (cinco) vagas para o CBMMS, sendo o público alvo: SUBTENENTE, SARGENTO, CABO E SOLDADO.

As vagas serão preenchidas através de Seletiva Interna realizada pelo CBMMS, conforme as orientações feitas pelo Edital 001/2019 da DFNSP, sendo que serão designados para ocuparem as vagas ofertadas os 5 (cinco) militares que obtiverem a melhor nota no TAF.

Dos 05 (cinco) militares classificados, todos serão enviados para a INC e realizarão o treinamento, porém apenas o militar de maior nota no TAF será mobilizado pelo período de 01 (um) ano.

Os interessados já deverão iniciar de imediato a realização dos EXAMES MÉDICOS para a JISO, devido o tempo exíguo para tal.

Edital N. 001 / DEIPE / CBMMS / 2019

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.