Academia de Bombeiros Militar participa da 5ª Volta da UFMS na Capital

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 9, 2015 as 11:39 | Voltar

Campo Grande (MS) - No domingo (29), os alunos matriculados no Curso de Formação de Soldados (CFSD) da Academia de Bombeiro Militar (ABM), participaram da 5ª Volta da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Destacaram-se na prova dos 10 km o aluno soldado Marcos Antônio Marques da Silva, sendo o terceiro colocado na categoria 20 a 29 anos. Na prova dos 5 Km, a aluno soldado Viviani Mendonça Haine Ceolin, na segunda colocação da categoria 20 a 29 anos feminino. A aluno soldado Anaximandra Bastos Pacheco, ocupando a terceira colocação na categoria 20 a 29 anos feminino. E o aluno soldado Jéferson Casagrande, ocupando a quarta colocação geral e a primeira colocação na categoria 20 a 29 anos.

A participação dos bombeiros militares somaram 39 alunos soldados, 9 cadetes, além do Sub Comandante da ABM, major André Delai Rufato, que destacou a importância da participação dos militares da Corporação no evento e a efetiva interação dos bombeiros com a sociedade.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.