Academia de Bombeiros Militar recebe visita do Comandante-Geral do CBMMS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 26, 2018 as 15:36 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Comandante da Academia de Bombeiros Militar (ABM), TC Eduardo Steica da Costa, recebeu na manhã desta sexta-feira, (26), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Srº Cel Joilson Alves do Amaral, em visita à ABM.

O Comandante Geral visitou a ABM com a finalidade de verificar as instalações físicas e maiores demandas de materiais, para os cursos previstos para esse ano letivo. Ressalta-se que ainda no 1º Semestre de 2018 a ABM será responsável pela coordenação do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos, com previsão 45 alunos, e do Curso de Formação de Sargentos, com estimativa de 104 alunos a serem matriculados.

Na visita destinada a sala de produção dos materiais didáticos destinado ao Ensino a Distância (EaD), foi enaltecido a evolução do trabalho desempenhada pela equipe.

Ao término da visita, o Sr Comandante Geral destacou ao efetivo da ABM a importância da formação e especialização Bombeiro Militar e firmou o compromisso de contribuir ainda mais para que o CBMMS alcance a excelência no processo de ensino.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.