Acordo entre Corpo de Bombeiros Militar e Santa Casa leva mais benefícios à população

Categoria: Business Intelligence, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: quarta-feira, abril 7, 2021 as 16:34 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta quarta-feira(7), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) consolidou um acordo de cooperação mútua com a Santa Casa.

O presente acordo com a respectiva Associação tem por objeto a doação de materiais hospitalares, visando o apoio das forças de segurança, em especial o Corpo de Bombeiros Militar, frente ao atendimento das urgências e emergências com a implantação do serviço de Suporte Avançado de Vida (SAV) aéreo e terrestre.

“É motivo de muita satisfação essa parceria, pois irá beneficiar diretamente o atendimento à população. Mais vidas serão salvas”, comentou o Comandante-Geral do CBMMS, Coronel Djan.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.