Aeronave Bombeiro-02 realiza transporte aeromédico de Uberlândia para Três Lagoas

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 29, 2021 as 14:26 | Voltar

Campo Grande (MS) - Hoje, dia 29 de dezembro de 2021, o avião Bombeiro-02 realizou o transporte aeromedico de um paciente de 70 anos de idade, que havia sofrido um acidente vascular cerebral isquêmico e estava internado na unidade de terapia intensiva de um hospital na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.
A aeronave do Grupamento de Operações Aéreas realizou o transporte com todo o suporte necessário, de acordo com a complexidade da missão, onde são necessários, por exemplo, médico e enfermeiro compondo a tripulação, além de diversos equipamentos de suporte avançado da vida, como respirador, equipamento cardioversor e bomba de infusão de medicação.
O paciente foi transportado com sucesso até a cidade de Três Lagoas, onde foi transferido para o hospital pela unidade de resgate do 5º Grupamento de Bombeiros Militar.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.