Alunos do Projeto Bombeiros do Amanhã em Campo Grande recebem presentes alusivos ao Dia das Crianças

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 7, 2015 as 13:00 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na manhã de 4ª feira (07), a coordenação do Projeto Bombeiros do Amanhã realizaram a entrega de brindes as crianças e adolescentes matriculados no Projeto, alusivo ao Dia da Criança, comemorado no dia 12 de outubro.
Estiveram presentes no evento o Coronel QOBM Wagner Vilasanti, Coordenador Estadual do Projeto Bombeiros da Amanhã, 3º SGT QPBM Jair Viana de Souza, coordenador do projeto em Campo Grande, e os instrutores Cabo QPBM Lindemayer e o CB QPBM Riboviski, entre outros colaboradores.
Em Campo Grande, o Projeto Bombeiros do Amanhã desenvolve suas atividades no Ginásio Poliesportivo Tarsila do Amaral no Bairro Vida Nova, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e atende diariamente 60 alunos de ambos os sexos, com idade entre 12 e 16 anos, o telefone para informações sobre o projeto é o (67) 3314-8319.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.