Aquidauana e Anastácio registram chuva intensa e fortes ventos. Corpo de Bombeiros Militar alerta!

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 21, 2016 as 10:40 | Voltar

Aquidauana/MS – Na noite desta terça-feira, 20 de dezembro, em Aquidauana e Anastácio, a Defesa Civil Estadual registrou ventos de até 68 km e um volume de chuva de 50 mm.

A tempestade assustou a população local, que presenciou a queda de árvores, o destelhamento de residências, a queda de estruturas de estabelecimentos comerciais e ainda acidentes de trânsito provocados pelo mal tempo.

O professor Natálio Abraão Filho, meteorologista da Defesa Civil Estadual, responsável pelos dados, monitorou o evento a partir de Campo Grande, e diz que chuvas intensas como as dos dias 14 e 20 de dezembro podem se repetir.

Tenha atenção!!! Em momentos de chuva intensa e ventos fortes, o Corpo de Bombeiros Militar orienta a comunidade a permanecer em local seguro, e evitar sair ao ar livre, enquanto o mal tempo persistir.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.