Aspirantes a oficiais do Corpo de Bombeiros Militar realizam instruções para alunos de curso do Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 19, 2016 as 11:42 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na última terça-feira (17), os aspirantes a oficiais do Corpo de Bombeiros Militar Saldanha e Campos realizaram instrução de atendimento pré-hospitalar (APH) aos alunos do VI Curso de Patrulhamento Tático Motorizado – PATAMO, realizado pelo Batalhão de Choque da Policia Militar.

As instruções, teóricas e práticas, incluíram assuntos relacionados à rotina policial militar como: abordagem e extração de vítimas em situações de combate, atendimento de lesões térmicas, acidentes com animais peçonhentos, parada cardiorrespiratória, entre outros.

A parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar e o Batalhão de Choque da Polícia Militar acontece desde a primeira edição Curso de Patrulhamento Tático Motorizado – PATAMO.

IMG-20160518-WA00099

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.