Associação Beneficente Casa da União Lar de Santana promove ação em prol de filha de Bombeiro Militar

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 22, 2018 as 14:31 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Associação Beneficente Casa da União Lar de Santana promove uma ação em prol do amor ao próximo e da fraternidade humana e convida todos aqueles que podem e querem fazer parte dessa campanha do bem!

A pequena Camila Ferrer, filha do Subtenente BM Fernando Ferrer, de apenas 8 anos, está realizando um tratamento de saúde e, apesar dos esforços de familiares, infelizmente os recursos disponíveis estão sendo insuficientes. Por isso pedimos sua colaboração para auxiliar nessa nobre causa!

Entenda:

Camila Ferrer apresentou, nos primeiros dias de fevereiro de 2018, aos 8 anos de idade, alterações em sua visão e em sua coordenação motora e, em 5 de fevereiro de 2018, ao observar suas dificuldades de locomoção, sua mãe imediatamente levou-a ao pediatra, o qual a encaminhou à neuropediatra onde, após alguns exames, foi constatada uma lesão tumoral em seu cérebro, próximo ao tronco cerebral.

Em decorrência disso, em 19 de março de 2018 ela foi submetida a uma cirurgia para retirada de parte do tumor, que comprometeu funções importantes da Camila. Após a biópsia, constatou-se tratar de um tumor de nível 4, o de maior complexidade. Nos dias 21 e 24 de março foram feitas mais duas cirurgias, por consequência da primeira.

Hoje, Camila encontra-se sob diversos tratamentos como: fisioterapia, fonoterapia, terapia ocupacional, acompanhamento com nutricionista e outros. Também está na iminência de iniciar os tratamentos com radioterapia e quimioterapia, com intuito de alcançar melhora de funções básicas como falar e andar e, principalmente, no controle e, até mesmo, cura da enfermidade que ainda a aflige.

O plano de saúde não cobre todas as despesas e seus pais, pessoas trabalhadoras, não estão tendo condições de arcar com todas as despesas, que são muito altas. Devido ao grande custo com o tratamento, a família está realizando uma campanha de arrecadação de recursos financeiros, para conseguir amenizar as dificuldades do tratamento.

Para ajudar, a família conta com doações por meio de um site, uma plataforma digital que promove campanhas, chamada Kickante. A campanha terá uma duração de 60 (sessenta) dias e as doações serão recebidas até dia 14/08/2018. O valor mínimo de contribuição de R$10,00 (dez) reais.

Você pode contribuir pelo link:

https://www.kickante.com.br/campanhas/camila-ferrer 

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul é solidário com essa causa!

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.