Baile em homenagem aos 50 anos do CBMMS

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: sábado, dezembro 4, 2021 as 15:34 | Voltar

No último dia 02 de dezembro, o Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, juntamente com a Associação de Oficiais do CBMMS, realizaram o tradicional "Baile da Espada", em comemoração ao seu patrono "Imperador Dom Pedro II" e ao cinquentenário da Corporação no Estado.

A data é especial, pois faz referência ao nascimento do "Imperador Dom Pedro II", em 02 de dezembro de 1825, Patrono dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasillpor, em 1856, ter criado o Corpo Provisório de Bombeiros da Corte, conforme consta do Decreto Imperial n° 1775, de 02 de julho daquele ano.

O baile foi marcado por homenagens a oficiais que representam a história viva do CBMMS desde sua criação, passando pela desvinculação da Polícia Militar, a ampliação da Corporação por todo o Estado, chegando aos investimentos e avanços tecnológicos dos dias de hoje.

A animação da festa contou com um apresentação musical realizado pela da Banda de Música do CBMMS que, juntamente com outros grupos musicais, promoveram uma noite especial, de muita alegria e descontração junto aos militares e convidados presentes.

O Comandante-Geral do CBMMS Coronel Hugo Djan Leite e o presidente da AOCBMMS Coronel Sérgio Carlos Barbosa agradeceram a presença de todos e reforçaram o compromisso de servir à sociedade Sul-Mato-Grossense mesmo com o risco da própria vida…

"NÓS SOMOS POR VOCÊ!"

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.