Bombeiras Militares comemoram regulamentação de Licença à Gestante e Amamentação

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 1, 2017 as 14:52 | Voltar

Bombeiras Militares reuniram-se na tarde de ontem, 31 de Maio, no Gabinete do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, para agradecer o empenho na aprovação da regulamentação da Portaria 218/2017 que dispõe sobre aspectos regulamentares da Licença à Gestante, Licença-paternidade, Licença à Adotante, aleitamento materno e outros assuntos afins no âmbito do CBMMS.

“Essa portaria é um marco na consolidação dos direitos das bombeiras militares na nossa corporação, pois nos tira da incerteza e nos dá garantia de oportunidades iguais dentro da carreira, no tocante ao período de gestação e amamentação.”,  relata Major Tatiane Oliveira.

O Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, reconheceu a importância do ato e juntamente com o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Esli, reforçaram a valorização do profissional de Segurança Pública junto as Bombeiras Militares.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.