Bombeiras Militares reúnem-se em solidariedade às mães e crianças que vivem ou convivem com HIV/AIDS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 20, 2015 as 13:02 | Voltar

Campo Grande (MS) - No sábado (21), foi realizado o 4º Encontro de Bombeiras do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, no salão da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, na rua Pedro Celestino, 3.283 – Vila Esplanada em Campo Grande.

O encontro teve por objetivo, além da confraternização entre as 110 bombeiras militares que compõem o corpo feminino da instituição, incentivar a prática solidária e humanitária. Cada participante doou produtos da cesta básica que será entregue à Associação Franciscana Angelinas – Afrangel,  Lar das Crianças que vivem ou convivem com HIV/AIDS.

A entidade é a única no Estado de Mato Grosso do Sul a atender crianças, adolescente e mães com o vírus HIV, prestando-lhes atendimento social, médico e escolar gratuitamente.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.